Moreira pode ser solução para Baró

5 meses ago
197

Embora das principais figuras no arranque de pré-temporada dos dragões, o médio português foi perdendo o seu espaço na hierarquia de Sérgio Conceição para o setor central do campo.

Posto isto, de acordo com o jornal ABola, a SAD portista procurou colocação para a jovem jóia azul e branca, tendo surgido 3 interessados na primeira liga: o Moreirense, o Belenenses e o Santa Clara.

De acordo com os mesmos, o clube de Moreira de Cónegos terá levado a melhor, tendo feito de Baró a sua prioridade para a presente temporada.

Com Rodrigo Conceição já cedido a título de empréstimo, Romário Baró deverá ser negociado numa saída a título definitivo onde os dragões irão salvaguardar uma futura opção sobre o atleta, na linha do que aconteceu, por exemplo, com Bruno Costa.

Contudo, nada se encontra definido, uma vez que alterações no setor intermediário do plantel portista (como as possíveis saídas de Sérgio Oliveira e de Vitinha) podem levar Baró a voltar a subir na hierarquia, permanecendo pelo plantel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz