Moreira pode ser solução para Baró

12 meses ago
292

Embora das principais figuras no arranque de pré-temporada dos dragões, o médio português foi perdendo o seu espaço na hierarquia de Sérgio Conceição para o setor central do campo.

Posto isto, de acordo com o jornal ABola, a SAD portista procurou colocação para a jovem jóia azul e branca, tendo surgido 3 interessados na primeira liga: o Moreirense, o Belenenses e o Santa Clara.

De acordo com os mesmos, o clube de Moreira de Cónegos terá levado a melhor, tendo feito de Baró a sua prioridade para a presente temporada.

Com Rodrigo Conceição já cedido a título de empréstimo, Romário Baró deverá ser negociado numa saída a título definitivo onde os dragões irão salvaguardar uma futura opção sobre o atleta, na linha do que aconteceu, por exemplo, com Bruno Costa.

Contudo, nada se encontra definido, uma vez que alterações no setor intermediário do plantel portista (como as possíveis saídas de Sérgio Oliveira e de Vitinha) podem levar Baró a voltar a subir na hierarquia, permanecendo pelo plantel.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro