• Rumores
  • Mourinho (quase) anuncia a chegada de Oliveira

Mourinho (quase) anuncia a chegada de Oliveira

2 semanas ago
93

Após a derrota com a Juventus, José Mourinho praticamente anunciou a contratação de Sérgio Oliveira. Técnico animou adeptos romanos com a iminente chegada do novo reforço.

Nas declarações no final do encontro, José Mourinho foi até ao ponto de descrever Sérgio Oliveira… mas sem mencionar o seu nome: «Agora vamos ter dois jogadores emprestados, um é Maitland-Niles, o outro um médio mais físico, com personalidade, adequado para ter responsabilidades. Precisamos sair da zona de conforto. São jogadores que têm que vir na minha direção, não sou eu que tenho que me confirmar com as suas mentalidades».

Sérgio Oliveira vai abandonar o FC Porto nos próximos dias a título de empréstimo com uma taxa de 1.5 milhões de euros. A AS Roma irá preservar uma opção de compra de 15 milhões de euros, podendo o mesmo valor chegar aos 18 conforme determinados objetivos sejam atingidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín