• Rumores
  • Mourinho (quase) anuncia a chegada de Oliveira

Mourinho (quase) anuncia a chegada de Oliveira

7 meses ago
208

Após a derrota com a Juventus, José Mourinho praticamente anunciou a contratação de Sérgio Oliveira. Técnico animou adeptos romanos com a iminente chegada do novo reforço.

Nas declarações no final do encontro, José Mourinho foi até ao ponto de descrever Sérgio Oliveira… mas sem mencionar o seu nome: «Agora vamos ter dois jogadores emprestados, um é Maitland-Niles, o outro um médio mais físico, com personalidade, adequado para ter responsabilidades. Precisamos sair da zona de conforto. São jogadores que têm que vir na minha direção, não sou eu que tenho que me confirmar com as suas mentalidades».

Sérgio Oliveira vai abandonar o FC Porto nos próximos dias a título de empréstimo com uma taxa de 1.5 milhões de euros. A AS Roma irá preservar uma opção de compra de 15 milhões de euros, podendo o mesmo valor chegar aos 18 conforme determinados objetivos sejam atingidos.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock