Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»

5 meses ago
244

A temporada de 2021/22 não terminou da melhor forma para a equipa B do FC Porto, mas Danny Loader foi a principal figura de destaque da equipa. O avançado inglês, que bisou nesta sexta-feira frente ao Benfica B na derrota por 2-3, não abriu o jogo quanto ao futuro.

«Vamos ver o que acontece. Estou sempre a tentar chegar ao patamar mais alto em termos pessoais. Deixo isso nas mãos de Deus», atirou em declarações ao Porto Canal. O avançado inglês terminou a época com 15 golos marcados, um deles pela equipa principal, que representou por duas ocasiões.

Danny Loader tem contrato até Junho deste ano, mas à data da oficialização foi mencionada uma opção de mais 3 temporadas. É esperado que essa opção seja utilizada, não sendo no entanto conhecidos mais pormenores até ao momento. Namaso jogou pelo FC Porto no campeonato e será consagrado como Campeão Nacional.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock