Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»

2 semanas ago
78

A temporada de 2021/22 não terminou da melhor forma para a equipa B do FC Porto, mas Danny Loader foi a principal figura de destaque da equipa. O avançado inglês, que bisou nesta sexta-feira frente ao Benfica B na derrota por 2-3, não abriu o jogo quanto ao futuro.

«Vamos ver o que acontece. Estou sempre a tentar chegar ao patamar mais alto em termos pessoais. Deixo isso nas mãos de Deus», atirou em declarações ao Porto Canal. O avançado inglês terminou a época com 15 golos marcados, um deles pela equipa principal, que representou por duas ocasiões.

Danny Loader tem contrato até Junho deste ano, mas à data da oficialização foi mencionada uma opção de mais 3 temporadas. É esperado que essa opção seja utilizada, não sendo no entanto conhecidos mais pormenores até ao momento. Namaso jogou pelo FC Porto no campeonato e será consagrado como Campeão Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»