Negociações por Matías Viña em ‘standby’

1 semana ago
335

O FC Porto não reatou as conversas no sentido de avançar para a contratação de Matías Viña. O negócio, que estava bem encaminhado, está neste momento parado e abriu a oportunidade à entrada de nova concorrência. A Globo Esporte relata hoje que a AS Roma entrou na corrida pelo lateral esquerdo e pode avançar em breve com uma proposta oficial.

A estrutura portista estava no terreno a negociar com os representantes do Palmeiras e do jogador através da empresa Yes Sports, que se vê neste momento dedicada a outras vertentes devido aos problemas judiciais que vêm sido publicamente detalhados, apurou o Mercado Azul.

Apesar do negócio não ter ainda caído, a realidade é que está aberta uma porta a que Matías Viña seja negociado para outras paragens. O Palmeiras não fecha a oportunidade de realizar um encaixe com os direitos económicos que possui do atleta que se valorizou ainda mais após uma boa prestação na Copa América.

1 thought on “Negociações por Matías Viña em ‘standby’

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Começa a moldar-se o dossier Tomás Esteves

Fora do estágio no Algarve da equipa portista devido a problemas físicos, a saída de Tomas Esteves para o Minho começa a ganhar forma. Após...

2

Arsenal atento a Corona

3

Porto tem acordo por promessa brasileira encaminhado

4

Rodrigo Conceição ruma a Moreira de Cónegos