• Rumores
  • Negócio fechado: Galeno chega por empréstimo

Negócio fechado: Galeno chega por empréstimo

4 meses ago
207

O FC Porto e o SC Braga acertaram os termos da transferência de Wanderson Galeno. O avançado brasileiro vai chegar ao Estádio do Dragão a título de empréstimo até ao final da temporada. Últimos detalhes estão a ser preparados neste derradeiro dia de mercado.

O clube azul e branco vai pagar 1 milhão de euros como taxa de empréstimo e terá uma opção de compra de 8 milhões de euros para adquirir 50% do passe, segundo apurou o Jornal de Notícias. A opção de compra será ativada conforme um objetivo a definir que será considerado fácil para ambas as partes. O FC Porto consegue assim uma alternativa à saída de Luis Díaz.

O SC Braga viu-se empurrado a aceitar a proposta do FC Porto pois tinha que indemnizar os dragões caso recusasse uma oferta de outro clube – que estava em cima da mesa – ou então tinha que ceder 50% das mais-valias da operação, conforme acordado na venda efetuada em 2019.

1 thought on “Negócio fechado: Galeno chega por empréstimo

Comments are closed.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»