• Rumores
  • Negócio fechado: Sérgio viaja amanhã em operação até 18M€

Negócio fechado: Sérgio viaja amanhã em operação até 18M€

2 semanas ago
118

Here we go, diria o jornalista italiano Fabrizio Romano neste momento. FC Porto e AS Roma encerraram com sucesso as negociações e Sérgio Oliveira tem via verde para viajar.

O fumo branco foi obtido no final desta segunda-feira e os moldes são os que o FC Porto pretendia à partida. Sérgio Oliveira será o reforço desejado de José Mourinho a título de empréstimo com uma taxa de 1.5 milhões de euros e uma opção de compra mínima de 15 milhões, como havia avançado o jornalista Pedro Sepúlveda e confirma hoje o Jornal de Notícias.

Esta cláusula poderá atingir mesmo os 18 milhões de euros, conforme a performance desportiva do clube italiano. Fica então em miragem um encaixe significativo para a SAD azul e branca, num momento em que necessita de liquidez e por um atleta perto de entrar na casa dos 30 anos.

Sérgio Oliveira está ligado ao FC Porto desde 2002 e tem sido um dos capitães mais aclamados das últimas temporadas. O seu vínculo contratual, que foi estendido recentemente, será válido, pelo menos, até Junho deste mesmo ano. Caberá posteriormente à Roma decidir o futuro do atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín