• Rumores
  • Negócio fechado: Sérgio viaja amanhã em operação até 18M€

Negócio fechado: Sérgio viaja amanhã em operação até 18M€

9 meses ago
240

Here we go, diria o jornalista italiano Fabrizio Romano neste momento. FC Porto e AS Roma encerraram com sucesso as negociações e Sérgio Oliveira tem via verde para viajar.

O fumo branco foi obtido no final desta segunda-feira e os moldes são os que o FC Porto pretendia à partida. Sérgio Oliveira será o reforço desejado de José Mourinho a título de empréstimo com uma taxa de 1.5 milhões de euros e uma opção de compra mínima de 15 milhões, como havia avançado o jornalista Pedro Sepúlveda e confirma hoje o Jornal de Notícias.

Esta cláusula poderá atingir mesmo os 18 milhões de euros, conforme a performance desportiva do clube italiano. Fica então em miragem um encaixe significativo para a SAD azul e branca, num momento em que necessita de liquidez e por um atleta perto de entrar na casa dos 30 anos.

Sérgio Oliveira está ligado ao FC Porto desde 2002 e tem sido um dos capitães mais aclamados das últimas temporadas. O seu vínculo contratual, que foi estendido recentemente, será válido, pelo menos, até Junho deste mesmo ano. Caberá posteriormente à Roma decidir o futuro do atleta.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock