• Rumores
  • Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz

4 meses ago
210

O impensável pode mesmo vir a acontecer. As conversas entre FC Porto e Tottenham estão a intensificar-se e cresce a hipótese de Luis Díaz abandonar a Invicta ainda neste mercado de Janeiro. Próximas horas podem ser decisivas.

Tal como noticiado anteriormente, os Spurs apresentaram uma oferta de 45 milhões de euros pela pérola colombiana, mas tal não parece convencer os portistas. De acordo com o The Independent, o FC Porto tem dado sinais de abertura em largar mão de Díaz por uma oferta de 60 milhões de euros.

O Tottenham, por seu lado, parece não deixar cair o negócio e pode mesmo vir a subir a parada e apresentar uma oferta melhor na tentativa de reforçar o plantel à disposição de Antonio Conte. Segundo a mesma fonte inglesa, o treinador italiano tem feito bastante pressão na administração para obter mais qualidade já esta semana.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»