Nmecha de ressalva

7 meses ago
398

Ligado aos Leões desde o início do presente mês, surge hoje como surpresa que também o FC Porto estará interessado nos serviços do avançado germânico, caso o processo Morelos não se conduza ao final desejado.

De acordo com o Scottish Sun, avizinham-se negociações complicadas entre os Dragões e o clube escocês, que pretende encaixar cerca de 17.5 milhões de euros pelo avançado colombiano, valor esse fora do alcance do clube portista, cuja última proposta terá rondado os 11.6 milhões de euros.

Dadas estas dificuldades, segundo o JN, o FC Porto terá incluído Lukas Nmecha na lista de possíveis sucessores de Marega, mantendo o seu dossier debaixo de olho.

Nmecha é internacional pela seleção sub-21 da Alemanha, onde anotou um golo na final que ditou a vitória frente à equipa Lusa e anotou, ao longo de 41 jogos, 21 golos ao serviço do Anderlecht, onde esteve emprestado pelo Manchester City.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo insiste e Porto faz jogo de paciência

O FC Porto continua atento aos vários acontecimentos que têm decorrido em redor de Rúben Semedo, mas não deixou ainda cair o seu interesse. O...

2

Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

3

César Peixoto sobre Eustáquio: «Vamos utilizá-lo e depois logo vemos»

4

Paços de Ferreira aponta aos 5M€