Nmecha de ressalva

4 meses ago
343

Ligado aos Leões desde o início do presente mês, surge hoje como surpresa que também o FC Porto estará interessado nos serviços do avançado germânico, caso o processo Morelos não se conduza ao final desejado.

De acordo com o Scottish Sun, avizinham-se negociações complicadas entre os Dragões e o clube escocês, que pretende encaixar cerca de 17.5 milhões de euros pelo avançado colombiano, valor esse fora do alcance do clube portista, cuja última proposta terá rondado os 11.6 milhões de euros.

Dadas estas dificuldades, segundo o JN, o FC Porto terá incluído Lukas Nmecha na lista de possíveis sucessores de Marega, mantendo o seu dossier debaixo de olho.

Nmecha é internacional pela seleção sub-21 da Alemanha, onde anotou um golo na final que ditou a vitória frente à equipa Lusa e anotou, ao longo de 41 jogos, 21 golos ao serviço do Anderlecht, onde esteve emprestado pelo Manchester City.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares