Nmecha de ressalva

1 ano ago
577

Ligado aos Leões desde o início do presente mês, surge hoje como surpresa que também o FC Porto estará interessado nos serviços do avançado germânico, caso o processo Morelos não se conduza ao final desejado.

De acordo com o Scottish Sun, avizinham-se negociações complicadas entre os Dragões e o clube escocês, que pretende encaixar cerca de 17.5 milhões de euros pelo avançado colombiano, valor esse fora do alcance do clube portista, cuja última proposta terá rondado os 11.6 milhões de euros.

Dadas estas dificuldades, segundo o JN, o FC Porto terá incluído Lukas Nmecha na lista de possíveis sucessores de Marega, mantendo o seu dossier debaixo de olho.

Nmecha é internacional pela seleção sub-21 da Alemanha, onde anotou um golo na final que ditou a vitória frente à equipa Lusa e anotou, ao longo de 41 jogos, 21 golos ao serviço do Anderlecht, onde esteve emprestado pelo Manchester City.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock