Novo contrato para Francisco Conceição

11 meses ago
429

A nova coqueluche do Estádio do Dragão está protegida com um contrato válido até 2023, mas a estrutura azul e branca não quer facilitar. Francisco Conceição já sabe que está em marcha uma nova proposta de renovação para assinar o maior contrato profissional da sua ainda curta carreira.

A informação é hoje avançada pelo Jornal de Notícias, que dá conta que a mudança do jovem extremo para a órbita de Jorge Mendes também ajudou a acelerar o processo. Francisco Conceição é agora representado pela Gestifute e, tal como aconteceu noutros cenários idênticos – Vitinha e Fábio Vieira -, deve agora ser acelerado o fecho de um novo contrato com uma revisão salarial mais apropriada a um atleta da equipa principal e uma cláusula de rescisão também ela bem mais exigente.

A renovação de Sérgio Conceição, que passou os seus direitos de imagem para a Polaris Sports (de Jorge Mendes), também é um facto importante para o desenrolar deste processo. A vontade na renovação de Francisco Conceição é um desejo de todas as partes envolvidas, sendo que do lado do FC Porto existe uma vontade de concluir o tema antes do arranque da temporada.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição