Oficial: Avançado senegalês é reforço do Dragão

3 meses ago
230

O FC Porto encerrou o plantel dos sub-19 com uma contratação surpresa. Doro Dabo, de 18 anos, é a mais recente cara nova do plantel de juniores dos dragões. O senegalês estava à experiência no Olival há várias semanas e conseguiu convencer a estrutura da formação a permanecer no clube.

Doro Dabo chega à Invicta proveniente do Sahel Atlantic FC, clube satélite do Sahel SC, que milita na primeira divisão de Níger. «Estou muito feliz. É um prazer vestir a camisola do FC Porto, um clube enorme com uma grande equipa. Já vencemos duas Ligas dos Campeões. Estou mesmo muito feliz. Sou um jogador que marca golos e já marquei muitos. Sou bom tecnicamente. Claro que ainda tenho por onde evoluir, mas também sou um jogador rápido. Os meus objetivos são conseguir chegar à equipa principal do FC Porto. Esse é mesmo o meu grande sonho e um dia espero conseguir fazer isso aqui», referiu na sua apresentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo admite: «FC Porto? Claro que me agradava»

Apontado insistentemente ao Dragão há já vários mercados, Rúben Semedo abriu o jogo e foi claro. O internacional português que atualmente milita nos gregos do...

2

Rúben Semedo tem pé e meio no Dragão

3

Mercado de Inverno: Conceição abre caminho para a chegada de um central

4

A hora de Loader