Oficial: Avançado senegalês é reforço do Dragão

1 ano ago
505

O FC Porto encerrou o plantel dos sub-19 com uma contratação surpresa. Doro Dabo, de 18 anos, é a mais recente cara nova do plantel de juniores dos dragões. O senegalês estava à experiência no Olival há várias semanas e conseguiu convencer a estrutura da formação a permanecer no clube.

Doro Dabo chega à Invicta proveniente do Sahel Atlantic FC, clube satélite do Sahel SC, que milita na primeira divisão de Níger. «Estou muito feliz. É um prazer vestir a camisola do FC Porto, um clube enorme com uma grande equipa. Já vencemos duas Ligas dos Campeões. Estou mesmo muito feliz. Sou um jogador que marca golos e já marquei muitos. Sou bom tecnicamente. Claro que ainda tenho por onde evoluir, mas também sou um jogador rápido. Os meus objetivos são conseguir chegar à equipa principal do FC Porto. Esse é mesmo o meu grande sonho e um dia espero conseguir fazer isso aqui», referiu na sua apresentação.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock