Oficial: FC Porto reforça equipa B em Guimarães

11 meses ago
293

O FC Porto oficializou nesta quarta-feira a contratação do jovem lateral esquerdo João Mendes. Aos 21 anos, o atleta português chega à cidade Invicta proveniente do Vitória SC e irá reforçar o plantel da equipa B para a nova temporada. Mais um passo dado pelos dragões para reformular o plantel secundário.

Formado entre o Penafiel e o Amarante, Mendes reforçou o Vitória SC há 3 temporadas e na última temporada concluiu 25 jogos pela formação B do plantel vitoriano. As exibições encheram o olho ao scouting dos portistas, que assinou a custo zero com o lateral esquerdo.

«Foi uma decisão tomada quase na hora. É sempre bom receber uma proposta de um clube tão grande como o FC Porto e espero poder dar um bom contributo para este clube», confessou João Mendes aos meios oficiais de comunicação do clube azul e branco. João Mendes assinou um contrato válido até 2024.

Em sentido inverso segue agora Rafa Pereira, médio de 20 anos que findou a sua ligação ao FC Porto e assinou contrato profissional com o Vitória SC.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição