Oficial: Igor Cássio regressa ao Brasil

1 ano ago
485

Passagem curta e sem destaque. Será este o melhor resumo para o percurso de Igor Cássio pelo FC Porto B. O avançado brasileiro não se conseguiu impor na equipa portuguesa e já regressou ao Brasil depois de não ter sido chamado para a pré temporada na Invicta.

O Tombense registou junto da Liga os direitos de Igor Cássio, significando assim que o ponta de lança já assinou pelo clube brasileiro. Cássio possuía contrato com o FC Porto até 2022, sendo desconhecido para já contornos do negócio.

O mesmo Tombense perdeu ontem dois atletas que foram anunciados pelo clube azul e branco: Caíque e Wesley. Os dois brasileiros foram emprestados por uma temporada com opção de compra.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro