Otávio fez mais exames e paragem deve prolongar-se

2 semanas ago
114

Saído com queixas do último encontro frente ao Club Brugge, Otávio teve que realizar mais exames na passada terça-feira logo após o final da partida. O médio português ressentiu-se do problema na grade costal que havia sofrido em Madrid na semana anterior e não deve estar disponível para o próximo encontro com o Estoril.

Após o apito final de uma noite que certamente todos quererão esquecer mais rapidamente, Otávio apresentou queixas que alarmaram o departamento médico do FC Porto, que havia dado garantias para a utilização do atleta. Otávio deslocou-se a uma unidade hospitalar na passada terça-feira e cresceu a preocupação em torno do jogador.

O diagnóstico do mesmo continua por ser comunicado pelo FC Porto, que na sua atualização clínica relata apenas que o jogador efetuou tratamento. No entanto, o tempo de paragem previsto para Otávio deve aumentar e o jogador está praticamente descartado para o encontro, pelo menos, perante o Estoril.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock