Porto retoma negociações por Eustáquio

6 meses ago
578

Estão alinhados novamente dos dados para o FC Porto reabrir as negociações por Stephen Eustáquio. A brilhar atualmente na Gold Cup – marcou um golo no último domingo – ao serviço do Canadá, o médio do Paços de Ferreira está novamente mais perto de reforçar o clube da cidade Invicta.

Conforme relata hoje o semanário NOVO, as negociações entre o clube pacense e o FC Porto retomaram. Após a queda do negócio por André Almeida e com Filipe Soares mais complicado, a estrutura portista voltou a centrar atenções em Eustáquio.

Em equação estará uma operação a rondar os 5 milhões de euros, com o clube azul e branco a querer reservar 100% dos direitos económicos. As conversações, relembre-se, começaram já desde o início do ano civil, sendo que o Mercado Azul revelou em Fevereiro em exclusivo uma tentativa falhada de abordagem do Sporting CP. Já à data, Eustáquio tinha bem claro que queria rumar ao Dragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Rúben Semedo insiste e Porto faz jogo de paciência

O FC Porto continua atento aos vários acontecimentos que têm decorrido em redor de Rúben Semedo, mas não deixou ainda cair o seu interesse. O...

2

Marchesín no Lanús? «Não diria que é impossível»

3

César Peixoto sobre Eustáquio: «Vamos utilizá-lo e depois logo vemos»

4

Paços de Ferreira aponta aos 5M€