Pedro Justiniano procura colocação

1 mês ago
274

Depois de uma temporada complicada para conseguir assegurar a manutenção, tudo aponta para que a equipa B leve alguma reformulação para a nova temporada. Ao que tudo indica, Pedro Justiniano não fará parte da mesma, pois o defesa central português recebeu indicação que não continuará no plantel.

Aos 21 anos, Pedro Justiniano busca agora um novo rumo na sua carreira depois de 4 temporadas ao serviço do FC Porto, ao qual chegou em 2017 proveniente da Juventus. Na última temporada realizou 20 encontros pela equipa secundária, tendo perdido espaço na reta final quando outras opções – Malang Sarr e Diogo Leite – surgiram provenientes da equipa principal.

Com contrato até Junho de 2022, não está descartada a possibilidade Justiniano abandonar em definitivo o clube, podendo a estrutura encontrar uma forma de garantir uma futura preferência sobre o atleta. Até ao momento surgiram abordagens da Primeira e Segunda divisão portuguesa, sendo o mais certo que Justiniano continue a atuar pelos relvados portugueses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges