Peglow não convence e está de saída

4 semanas ago
80

O jovem extremo brasileiro João Peglow não irá permanecer nos quadros do FC Porto para lá da atual temporada. O campeão do mundo sub-17 pelo Brasil chegou cedido pelo Internacional de Porto Alegre, mas o clube portista não irá ativar a opção de compra.

A informação é avançada pelo jornal O Jogo, que dá conta da intenção da estrutura azul e branca. Peglow chegou com uma cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros, mas não irá ser utilizada. O brasileiro participou até agora em 28 de 32 possíveis jogos pela equipa B portista, mas não produziu o suficiente para convencer os dragões.

Quanto ao futuro, o seu agente Renato Figueiredo abriu o jogo: «Ficámos de conversar com o Inter para ver que posição vamos tomar. Fui procurado por alguns clubes no Brasil uns dias antes de fechar a janela [de transferências]. Além disso, estamos a trabalhar noutras situações de fora. Mesmo tendo sido pela equipa B, o FC Porto abriu muito o mercado».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»