Peglow pode chegar acompanhado

12 meses ago
167

Apontado ao FC Porto nas últimas semanas, o médio brasileiro Peglow pode não chegar à Invicta sozinho. Do Brasil chegam relatos que o Internacional estaria disposto em emprestar mais um jogador aos azuis e brancos.

Segundo avança o respeitado Goal, também o lateral esquerdo Léo Borges deverá rumar ao FC Porto nos próximos dias. De acordo com os mesmos, os processos estão tratados e será uma questão de tempo até os jogadores embarcarem rumo à Europa e firmarem os seus contratos.

Os moldes do negócio seriam os seguintes: ambos chegariam emprestados por uma temporada, o FC Porto não pagaria qualquer montante pela cedência dos jogadores, ficando com uma cláusula de compra de 5 milhões de euros por Peglow e de 4 milhões de euros pelo lateral de 20 anos.

A confirmar-se o negócio, é esperado que ambos os jogadores integrem a equipa B do FC Porto, podendo subir à equipa A num futuro próximo.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição