Pepê é dragão: já assinou

12 meses ago
77

A novela terminou. Pepê já se comprometeu com o FC Porto, tendo assinado um contrato de 5 temporadas válido a partir do final da temporada. Os contratos foram assinados no dia de ontem e a oficialização do negócio é agora apenas uma formalidade.

A informação é avançada pelo jornal O Jogo, confirmada pelo Mercado Azul, que escreve que Pepê já realizou exames médicos e assinou pelos dragões. O Grêmio e o FC Porto também já assinaram os contratos, onde está salvaguardada a hipótese de lesão do jogador nos últimos meses no futebol brasileiro.

O campeão nacional português irá pagar 15 milhões de euros em três tranches até ao final de 2022 e deixa ainda ao Grêmio 12.5% de futuras mais-valias. Quase um ano depois do início do assédio do Porto ao avançado brasileiro, o clube azul e branco encerra a novela em bem. Recorde-se que o Grêmio começou por exigir mais de 20 milhões de euros no início das negociações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz