Pepê é dragão: já assinou

8 meses ago
37

A novela terminou. Pepê já se comprometeu com o FC Porto, tendo assinado um contrato de 5 temporadas válido a partir do final da temporada. Os contratos foram assinados no dia de ontem e a oficialização do negócio é agora apenas uma formalidade.

A informação é avançada pelo jornal O Jogo, confirmada pelo Mercado Azul, que escreve que Pepê já realizou exames médicos e assinou pelos dragões. O Grêmio e o FC Porto também já assinaram os contratos, onde está salvaguardada a hipótese de lesão do jogador nos últimos meses no futebol brasileiro.

O campeão nacional português irá pagar 15 milhões de euros em três tranches até ao final de 2022 e deixa ainda ao Grêmio 12.5% de futuras mais-valias. Quase um ano depois do início do assédio do Porto ao avançado brasileiro, o clube azul e branco encerra a novela em bem. Recorde-se que o Grêmio começou por exigir mais de 20 milhões de euros no início das negociações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares