• Notícias
  • Pepe: «Este ano foi muito difícil, aconteceram tantas coisas…»

Pepe: «Este ano foi muito difícil, aconteceram tantas coisas…»

3 semanas ago
37

O capitão do FC Porto estava naturalmente feliz no momento da festa do 30º campeonato nacional do FC Porto, mas não se esqueceu dos vários episódios da temporada. Aos 39 anos sente-se privilegiado por continuar ao mais alto nível.

Mais um título de campeão

«Sabe bem, muito bem. É um orgulho poder fazer parte. Sinto-me privilegiado. Aos 39 anos ser campeão pelo FC Porto, a este nível… Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudam. A minha família tem muita paciência por deixar-me jogar.»

Episódios fora do campo

«Comecei a agradecer a todos os que me ajudam. Este ano foi difícil, aconteceram tantas coisas… Emociono-me. Este título sabe a muito. Fui acusado de tantas coisas, muita gente não queria que jogasse. Deus é justo. Hoje pude ajudar a minha equipa como pude noutros jogos. Sou muito feliz no que faço. Tenho prazer no que faço, por isso todos os dias acordo com um privilégio tremendo de jogar futebol.»

Análise ao jogo

«Foi um bom clássico. Bem disputado, duas equipas que se respeitaram muito uma à outra. Tinha falado que no início não perderíamos no primeiro minuto nem ganharíamos, o jogo é de 90′. Foi o que demonstrámos. Foi um sacrifício muito grande, estava muito calor, a equipa soube sofrer sem bola, com bola teve os olhos na baliza do adversário Jogámos com o resultado. Poucas pessoas falam, mas ganhámos ao Benfica em casa, fizemos uma trajetória brutal em casa, muitos jogos em casa, perdemos em Braga, não devíamos»

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»