• Notícias
  • Pepê: FC Porto admite dívida, mas irá regularizar

Pepê: FC Porto admite dívida, mas irá regularizar

1 mês ago
96

Após as notícias provenientes do Brasil, a estrutura do FC Porto confirmou que o clube portista falhou o pagamento de uma das tranches acordadas com o Grêmio para a aquisição do extremo brasileiro Pepê.

Fonte oficial do clube azul e branco garantiu ao jornal OJogo que «a situação vai resolver-se», o que deverá evitar consequências de maior. Recorde-se que o FC Porto esteve proibido de inscrever jogadores pela FIFA por breves dias após ter entrado em incumprimento com um pagamento relativo ao jogador Zaidu, algo que também foi rapidamente tratado.

Até ao momento os Dragões já cumpriram o pagamento de duas tranches de 2.5 milhões de euros ao Grêmio, clube que desceu de divisão e atravessa uma grave crise desportiva e financeira. A terceira tranche devia ter sido paga até ao final do mês de Novembro, pelo que o FC Porto leva já quase um mês de atraso no pagamento do montante acordado.

1 thought on “Pepê: FC Porto admite dívida, mas irá regularizar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín