Pepê: FC Porto admite dívida, mas irá regularizar

Após as notícias provenientes do Brasil, a estrutura do FC Porto confirmou que o clube portista falhou o pagamento de uma das tranches acordadas com o Grêmio para a aquisição do extremo brasileiro Pepê.
Fonte oficial do clube azul e branco garantiu ao jornal OJogo que «a situação vai resolver-se», o que deverá evitar consequências de maior. Recorde-se que o FC Porto esteve proibido de inscrever jogadores pela FIFA por breves dias após ter entrado em incumprimento com um pagamento relativo ao jogador Zaidu, algo que também foi rapidamente tratado.
Até ao momento os Dragões já cumpriram o pagamento de duas tranches de 2.5 milhões de euros ao Grêmio, clube que desceu de divisão e atravessa uma grave crise desportiva e financeira. A terceira tranche devia ter sido paga até ao final do mês de Novembro, pelo que o FC Porto leva já quase um mês de atraso no pagamento do montante acordado.
Redação
Tags
1 thought on “Pepê: FC Porto admite dívida, mas irá regularizar”
-
Pingback: Rúben Semedo em Portugal à espera de definição - Mercado Azul
Comments are closed.
Notícias relacionadas
em destaquePepê focado em época de afirmação
Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...