Pepê focado em época de afirmação

2 meses ago
143

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê aponta à época de afirmação e de apresentação ao futebol europeu no FC Porto.

O Arsenal tem sido ligado ao brasileiro de 25 anos e a realidade é que o clube inglês monitoriza com atenção o futebolista. No entanto, não existem avanços concretos, até porque os clubes sabem da intransigência do FC Porto em largar o atleta abaixo de um pagamento a pronto de 70 milhões de euros, montante da cláusula de rescisão.

A forte intransigência portista, que vê em Pepê uma peça-chave para o ataque ao título, descarta praticamente qualquer hipótese de saída do craque brasileiro. Sérgio Conceição vê no jogador uma solução essencial para a nova temporada, tendo sido titular nos dois jogos oficiais disputados até agora.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

FC Porto planeia renovar contrato de João Mário

Atualmente com contrato até 2025, João Mário poderá vir a sua ligação com o FC Porto ser ampliada. Os Dragões pretendem adequar o salário do...

2

Estoril – FC Porto 1-1 (Crónica)

3

Nakajima vai jogar na Turquia

4

JN: Newcastle quer levar Diogo Costa em Janeiro

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock