• Rumores
  • Pepê no FC Porto é negócio quase fechado… para Julho

Pepê no FC Porto é negócio quase fechado… para Julho

9 meses ago
48

Está perto de se encerrar a novela em redor de Pepê. O tão desejado extremo brasileiro que o FC Porto colocou em mira desde o mercado de verão de 2020 está muito perto de ser realmente reforço. As duras negociações com o Grêmio continuam, mas os clubes encaminham-se finalmente para obter fumo branco.

Romildo Bolzan, Presidente do Grêmio, afirmou em conferência de imprensa na noite desta última sexta-feira que Pepê não sairá em Janeiro pois o clube não irá prescindir de si para atuar nas duas mãos da final da Copa do Brasil. Por essa razão, relata o jornalista André Hernan da Globo Esporte, os clubes estão cada vez mais próximas de um acordo para uma transferência no final da temporada. O Mercado Azul apurou junto de fonte próxima do Grêmio que a informação é verdadeira e a expectativa é que o acordo seja mesmo anunciado ainda em Janeiro.

O FC Porto está muito perto de acertar um acordo na casa dos 15 milhões de euros, deixando o Grêmio com 15% de uma futura venda. O valor será pago em 3 prestações e Pepê chegará, finalmente, ao Dragão quase um ano depois do início da novela gerada em seu redor.

0 thoughts on “Pepê no FC Porto é negócio quase fechado… para Julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares