Pinto da Costa avisou e PSG não hesitou

2 meses ago
261

O Paris-Saint Germain, empurrado pela recém entrada de Luís Campos, reuniu-se de manhã – conforme avançou Pedro Sepúlveda – e decidiu atingir os 40 milhões de euros por Vitinha. O médio rumará à cidade de Paris onde irá encontrar o compatriota e ex-colega de equipa, Danilo Pereira.

Ao contrário do que vem escrevendo a imprensa francesa, o negócio não se encerrou por 30, mas sim por 40 milhões de euros. O Paris-Saint Germain mostrou-se disposto a pagar o montante em 3 prestações, ao qual o FC Porto se negou e apontou para um pagamento a ponto e integral, conforme Pinto da Costa havia afirmado em conferência de imprensa.

A equipa francesa cedeu a pagar a pronto e o acordo foi selado nesta sexta-feira, sendo que importa realçar que a cláusula de rescisão não foi ativada. Jorge Mendes foi peça chave da negociação e receberá, como é habitual, uma parte significativa da operação.

Nota de rodapé: uma cláusula de rescisão é exercida quando o empregado (Vitinha) notifica o empregador (FC Porto) do depósito do montante de 40 milhões de euros tendo em vista a rescisão do contrato, aos quais estaria obrigado a ser ainda tributado pelo Estado para ressarcir o mesmo, à data, de 23% de IVA.

2 thoughts on “Pinto da Costa avisou e PSG não hesitou

Comments are closed.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock