Pinto da Costa avisou e PSG não hesitou

O Paris-Saint Germain, empurrado pela recém entrada de Luís Campos, reuniu-se de manhã – conforme avançou Pedro Sepúlveda – e decidiu atingir os 40 milhões de euros por Vitinha. O médio rumará à cidade de Paris onde irá encontrar o compatriota e ex-colega de equipa, Danilo Pereira.
Ao contrário do que vem escrevendo a imprensa francesa, o negócio não se encerrou por 30, mas sim por 40 milhões de euros. O Paris-Saint Germain mostrou-se disposto a pagar o montante em 3 prestações, ao qual o FC Porto se negou e apontou para um pagamento a ponto e integral, conforme Pinto da Costa havia afirmado em conferência de imprensa.
A equipa francesa cedeu a pagar a pronto e o acordo foi selado nesta sexta-feira, sendo que importa realçar que a cláusula de rescisão não foi ativada. Jorge Mendes foi peça chave da negociação e receberá, como é habitual, uma parte significativa da operação.
Nota de rodapé: uma cláusula de rescisão é exercida quando o empregado (Vitinha) notifica o empregador (FC Porto) do depósito do montante de 40 milhões de euros tendo em vista a rescisão do contrato, aos quais estaria obrigado a ser ainda tributado pelo Estado para ressarcir o mesmo, à data, de 23% de IVA.
Redação
Tags
2 thoughts on “Pinto da Costa avisou e PSG não hesitou”
Comments are closed.
Notícias relacionadas
em destaquePepê focado em época de afirmação
Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...
Triste,muito triste,dois jogadores fabulosos vendidos como na loja dos 300.
Lamentável