Plano para Rodrigo Valente passa por um empréstimo

2 meses ago
309

Uma das novidades da pré-temporada da equipa principal do FC Porto foi a integração de Rodrigo Valente. O jovem formado na academia azul e branca foi chamado por Sérgio Conceição e vem ganhando relevância no plantel. O plano para o atleta, no entanto, passa para já por um empréstimo, apurou o Mercado Azul.

Apesar da chamada à equipa principal muito devido também à ausência de concorrência para o lugar no arranque dos trabalhos, a estrutura portista acredita que Rodrigo Valente pode evoluir mais nesta nova temporada com um cedência. Uma saída para uma equipa da Primeira Liga ou até mesmo um clube estrangeiro encontra-se em cima da mesa.

Antes, ainda assim, Rodrigo Valente deverá renovar contrato. O médio internacional sub-20 tem vínculo válido apenas até Junho de 2022 e o FC Porto pretende prolongar essa ligação até para reforçar a aposta que está a realizar no promissor futebolista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado