Plano para Rodrigo Valente passa por um empréstimo

6 meses ago
412

Uma das novidades da pré-temporada da equipa principal do FC Porto foi a integração de Rodrigo Valente. O jovem formado na academia azul e branca foi chamado por Sérgio Conceição e vem ganhando relevância no plantel. O plano para o atleta, no entanto, passa para já por um empréstimo, apurou o Mercado Azul.

Apesar da chamada à equipa principal muito devido também à ausência de concorrência para o lugar no arranque dos trabalhos, a estrutura portista acredita que Rodrigo Valente pode evoluir mais nesta nova temporada com um cedência. Uma saída para uma equipa da Primeira Liga ou até mesmo um clube estrangeiro encontra-se em cima da mesa.

Antes, ainda assim, Rodrigo Valente deverá renovar contrato. O médio internacional sub-20 tem vínculo válido apenas até Junho de 2022 e o FC Porto pretende prolongar essa ligação até para reforçar a aposta que está a realizar no promissor futebolista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz