• Notícias
  • Porto 2-2 Sporting: Dragão vira desvantagem de dois golos e mantém distância

Porto 2-2 Sporting: Dragão vira desvantagem de dois golos e mantém distância

3 meses ago
62

Num jogo muito quesilento, o FC Porto recebeu e empatou o segundo classificado Sporting. Depois de ter partido atrás no marcador, com uma desvtangem de dois golos, os portistas puxaram dos galões e conseguiram minimizar os danos desta jornada.

Apesar de um início muito forte, foi Paulinho aos 8 minutos quem adiantou o Sporting. O clube verde e branco ganhou ímpeto e conseguiu alargar a vantagem aos 34 com uma bela jogada coletiva finalizada por Nuno Santos. A reação, no entanto, chegou 4 minutos depois. Fábio Vieira despertou um Estádio do Dragão lotado ao voltar a reabrir a discussão do marcador.

Na segunda parte, o FC Porto procurou e dominou largamente o encontro. Coates viu o segundo cartão amarelo no arranque da mesma e desde então os portistas agarram o jogo e aos 78 minutos furaram a solidez defensiva sportinguista com um excelente cabeceamento de Taremi.

O FC Porto segue líder do campeonato com seis pontos de vantagem para o segundo classificado, o Sporting.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»