Porto aguarda notificação do PSG

2 meses ago
103

A estrutura e os moldes estão definidos, mas o FC Porto aguarda luz verde do Paris-Saint Germain para o encerrar da transferência de Vitinha. O clube francês já decidiu avançar nos moldes anteriormente revelados, mas o FC Porto ainda não foi notificado, de acordo com o jornal O Jogo.

O clube parisiense prepara os acertos dos detalhes do contrato com Vitinha, bem como a definição dos encargos financeiros da operação. O FC Porto exige receber o montante completo a pronto, pelo que deve ser usada uma operação de factoring à qual o clube parisiense terá que assumir os encargos, aumentando os seus gastos nesta transferência para cima de 40 milhões de euros.

Recorde-se que a transferência será efetuada por montante igual ao acordado na cláusula de rescisão, mas o negócio não representará a ativação da mesma. Conforme explicado em exclusivo no dia de ontem, tal envolve gastos de intermediação e custos de representação.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock