Porto atento a jovem Pedro Brazão

11 meses ago
696

No seguimento da forte aposta que o FC Porto pretende dar para a sua equipa B, os dragões continuam atentos a várias possibilidades de scouting e oportunidades que possam surgir. Uma delas é a do português Pedro Brazão, que atualmente milita no OGC Nice.

Com 18 anos, o extremo criativo atuou na última temporada no Lausanne da 1.ª divisão suíça e completou 20 jogos e marcou 1 golo. O Nice quer apostar a longo prazo no jovem português, mas com contrato apenas até 2022, o clube francês não sabe ainda se irá continuar no futuro com Brazão.

Conforme tem relatado a imprensa local francesa, vários clubes têm sondado Pedro Brazão e os seus representantes na tentativa de convencer o jovem jogador. O Stade Rennais é um dos mais bem colocados clubes neste momento, mas o FC Porto já estabeleceu também contactos e pode avançar para a contratação do internacional sub-20.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição