Porto B 3-3 Académica: Dragões entram em despiste e sofrem o empate

3 meses ago
96

O FC Porto B deixou escapar uma vantagem de 3 bolas a 1 em sua casa perante o último classificado da Liga Portugal 2 e as duas equipas acabaram por dividir pontos no Olival. Gonçalo Borges foi o homem em destaque na partida e saiu eleito com o prémio de Melhor em Campo.

A Académica entrou em grande no encontro, adiantando-se por João Carlos aos 3 minutos, mas a resposta portista apareceu em força. Danny Loader apareceu para encostar aos 12′ a cruzamento de Gonçalo Borges e foi mesmo o último que colocou o Porto B na frente aos 28′.

A liderança aumentou ainda mais no arranque da segunda parte, aos 49′, com Bernardo Folha a finalizar com classe em frente ao guarda-redes da Briosa. No entanto, desde aí, a equipa portista desmantelou-se. João Marcelo fez um auto-golo ao desviar um cruzamento e, ao cair do pano, Fábio Fortes marcou o golo do empate aos 90+1′.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»