Porto desconhece interesse do Milan em Corona

5 meses ago
212

O FC Porto desconhece qualquer movimentação do AC Milan por Jesús Corona, confessou fonte do clube ao Mercado Azul. Apesar de muita tinta ter sido escrita pela imprensa italiana no interesse no avançado mexicano, a realidade é que até ao momento nada passou para a prática.

A estrutura portista não recebeu ainda nenhuma comunicação próxima do oficial sobre alguma tentativa de avanço do clube de Milão em Corona. A porta de saída continua completamente aberta para o jogador, mas o Porto não abre mão de um encaixe minimamente significativo.

Jesús Corona ficou de fora da convocatória para o encontro deste sábado frente ao Arouca precisamente devido à turbulência em volta do atleta. As relações entre o empresário e o FC Porto estão quebradas de qualquer tipo de confiança e nenhum clube, para lá do Sevilha, mostrou abertura para abrir os cordões à bolsa.

1 thought on “Porto desconhece interesse do Milan em Corona

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz