Porto desconhece interesse do Milan em Corona

11 meses ago
329

O FC Porto desconhece qualquer movimentação do AC Milan por Jesús Corona, confessou fonte do clube ao Mercado Azul. Apesar de muita tinta ter sido escrita pela imprensa italiana no interesse no avançado mexicano, a realidade é que até ao momento nada passou para a prática.

A estrutura portista não recebeu ainda nenhuma comunicação próxima do oficial sobre alguma tentativa de avanço do clube de Milão em Corona. A porta de saída continua completamente aberta para o jogador, mas o Porto não abre mão de um encaixe minimamente significativo.

Jesús Corona ficou de fora da convocatória para o encontro deste sábado frente ao Arouca precisamente devido à turbulência em volta do atleta. As relações entre o empresário e o FC Porto estão quebradas de qualquer tipo de confiança e nenhum clube, para lá do Sevilha, mostrou abertura para abrir os cordões à bolsa.

1 thought on “Porto desconhece interesse do Milan em Corona

Comments are closed.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro