Porto em alerta: mudança para Miguel Pinho preocupa

4 meses ago
309

A recente opção de Bruno Costa quanto à gestão da sua carreira gerou alguma preocupação na estrutura de futebol do Porto. O médio mudou recentemente para a Position Number, agência de Miguel Pinho que tem atualmente uma relação distante com os dragões.

Miguel Pinho tem estado em litígio com o FC Porto desde há longa data e a mudança de Bruno Costa é vista como um sinal de que o médio já parte em busca de novas soluções para o final da temporada. Recorde-se que Miguel Pinho é também o agente de Diogo Abreu, que já acertou a sua ida para o Sporting no final da temporada.

Em simultâneo, em situação delicada está David Vinhas, defesa central da formação em final de contrato. Apesar dos desejos do atleta em manter-se no Porto, Miguel Pinho força a saída para Alvalade e tem dificultado um entendimento com os portistas.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»