Porto faz proposta por Matheus Bahia

3 meses ago
365

Segundo o Globo Esporte, o FC Porto fez uma proposta por Matheus Bahia, lateral-esquerdo do Bahia, do Brasil.

O vice-presidente do clube brasileiro, Vitor Ferraz, havia revelado, na última semana, a existência de uma sondagem pelo lateral de 21 anos:

“Sempre recebo sondagens. Lateral-esquerdo é uma posição difícil no mercado. Bahia, um atleta com a idade que tem e quantidade de jogos que vem fazendo, marcando golos, dando assistências…Volta e meia vê-se críticas, mas é um atleta jovem que vem chamando a atenção do mercado. Ontem (dia 14 de julho) mesmo entrei na sala de Lucas Drubscky [diretor executivo do futebol profissional do Bahia] e ele mostrou-me uma sondagem que chegou. Não vou revelar de quem é. É da Europa. Um atleta que chama a atenção, tem virtudes importantes e com certeza vai poder oportunizar o Bahia“, disse o vice-presidente.

Agora, a publicação brasileiro noticia que o clube interessado era o Porto que, entretanto, já oficializou uma proposta pelo jogador. Ainda assim, não existe um acordo entre os dois clubes.

O clube baiano deparou-se com um défice de R$ 50 milhões (8 milhões de euros) em 2020, pelo que a tendência é que aceite uma proposta dos Dragões.

Na atual temporada, Matheus Bahia disputou 32 jogos, tendo marcado dois golos e feito duas assistências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Acordo de Diogo Costa na linha de outras renovações

A renovação de Diogo Costa está iminente e foram revelados nesta quinta-feira os detalhes do acordo que será assinado. O guarda-redes da Seleção Nacional é...

2

Diogo Costa renova contrato com o Porto, garante jornalista

3

Fábio garantido, Diogo Costa pelo mesmo caminho

4

Expectativa por Sidnei Tavares