Porto já tem duas baixas para Moreira de Cónegos

3 meses ago
132

Apesar de neste momento estar concentrado no seu próximo adversário – a Lazio -, Sérgio Conceição sabe já que terá algumas dores de cabeça para a próxima jornada do campeonato. O FC Porto parte já com duas baixas para a deslocação a Moreira de Cónegos na próximo jornada.

Marchesín e Pepe viram cartões vermelhos após o final da partida no meio de toda a confusão e estão fora, pelo menos, da próxima jornada. A Liga Portugal irá ainda averiguar todos os incidentes e publicar brevemente os castigos destes atletas.

Ainda está por ser anunciado se a Liga irá decidir abrir algum inquérito disciplinar que possa aumentar o castigo destes dois atletas, bem como a outros jogadores que possam ter estado envolvidos. Certo é que Sérgio Conceição terá, pelo menos, que voltar a realizar alterações na sua linha defensiva. Marchesín também está castigado para os três próximos jogos da Liga Europa.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»