• Rumores
  • Porto pode ceder Nakajima ao Portimonense para contratar Beto

Porto pode ceder Nakajima ao Portimonense para contratar Beto

11 meses ago
159

Segundo o jornal A Bola, o FC Porto está disposto a ceder Nakajima ao Portimonense, por empréstimo, de forma a contratar Beto.

O Portimonense vê com bons olhos o regresso de Nakajima ao clube, pelo que o Porto cogita o empréstimo do jogador de forma a que o valor de uma possível contratação de Beto seja reduzido. Atualmente, o avançado luso-guineense tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros, pelo que o clube algarvio quer fazer um bom encaixe com a sua venda.

Assim sendo, o FC Porto poderá acabar por contratar Beto por 10 milhões de euros, além da cedência temporária do nipônico. Ademais, Shoya Nakajima não é o único jogador dos Dragões que interessa ao Portimonense. A equipa de Portimão, inclusivamente, já tem um princípio de acordo para a contratação, em definitivo, de Ewerton, que esteve emprestado ao clube na última temporada.

Além disso, tanto Nakajima como Beto estariam abertos à possibilidade de transferência. O japonês vê de forma positiva o retorno a um clube onde já foi feliz, enquanto Beto acredita que o estilo de jogo dos Azuis e Brancos potencializaria as suas qualidades.

Foto: Getty Images

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição