Porto pode contratar João Victor por 5M€

2 semanas ago
104

O interesse do FC Porto em João Victor, central brasileiro do Corinthians, já é conhecido. Contudo, os Dragões poderão conseguir finalizar a contratação por um valor inferior ao que estava inicialmente pensado.

Apesar do Timão não querer abdicar dos 8 milhões de euros, o Porto tem o Coimbra-MG como aliado para uma redução do valor. Pertencente ao banco BMG, a equipa mineira tem 45% do passe do jogador de 23 anos. Recorde-se que o BMG é parceiro do Porto no museu do clube e também em outros negócios.

Assim sendo, os Azuis e Brancos tentarão convencer o Corinthians a vender os 55% do passe que detém por cinco milhões de euros, segundo informa o jornal O Jogo.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque
E
Exclusivo

Francisco Conceição: teve um pé fora da Invicta, mas vai renovar

Francisco Conceição esteve bastante perto de abandonar o FC Porto nas últimas semanas, num processo em que o pai e treinador, Sérgio, se afastou por...

2

Fábio Silva foi sugerido, mas há outras prioridades

3

Negócio fechado: Sérgio Oliveira ruma à Turquia

4

Sérgio Conceição corta três nomes para o estágio no Algarve

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro