Porto quer transferir Saravia em definitivo

4 meses ago
201

O FC Porto tem ainda alguns elementos nos seus quadros profissionais por colocar. O maior ativo, tanto em investimento como em gasto salarial, trata-se de Renzo Saravia. Os representantes do atleta buscam uma solução, mas os portistas só admitem uma transferência em definitivo.

Depois de ter sido reintegrado nos trabalhos em Janeiro, conforme o Mercado Azul havia avançado em exclusivo no arranque do mês, Renzo Saravia não convenceu Sérgio Conceição. Gorada a segunda tentativa em ganhar um lugar, o argentino é visto como dispensável e a estrutura quer largar o passe do jogador.

Por outro lado, os clubes brasileiros e argentinos que se vêm mostrando interessados em Saravia, só mostram disponibilidade para receberem o lateral direito a título de empréstimo. O FC Porto vem apontando para um valor acima dos 2 milhões de euros para acordar uma transferência.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»