Porto recusa proposta por Manafá

1 ano ago
600

Segundo o jornal O Jogo, o FC Porto recusou uma proposta do Spartak Moscovo, treinado por Rui Vitória, para contratar Wilson Manafá.

Os russos haviam feito uma oferta de 15 milhões de euros, mas os Dragões consideram que a venda do português deixaria o plantel curto nas laterais. No momento, o FC Porto conta com Manafá, João Mário, Nanu, Zaidu e Carraça para a posição.

Recorde-se que Tomás Esteves vem treinando com a equipa B e que Rodrigo Conceição foi emprestado ao Moreirense. Além disso, existe ainda João Pedro, que não tem feito a pré-temporada com o Porto e deverá estar de saída.

Apesar da primeira recusa, o Spartak não descarta a possibilidade de fazer uma nova proposta pelo lateral. Contudo, em entrevista ao Championat, o diretor de comunicação do clube russo recusou comentar o assunto.

1 thought on “Porto recusa proposta por Manafá

  1. Não entendo.
    Têm cerca de 6 jogadores para a posição de lateral e, mesmo assim, recusam uma oferta de 15 milhões, quando precisam de vender para equilibrar as contas?
    Muito estranho…

Comments are closed.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro