Porto recusa proposta por Manafá

6 meses ago
505

Segundo o jornal O Jogo, o FC Porto recusou uma proposta do Spartak Moscovo, treinado por Rui Vitória, para contratar Wilson Manafá.

Os russos haviam feito uma oferta de 15 milhões de euros, mas os Dragões consideram que a venda do português deixaria o plantel curto nas laterais. No momento, o FC Porto conta com Manafá, João Mário, Nanu, Zaidu e Carraça para a posição.

Recorde-se que Tomás Esteves vem treinando com a equipa B e que Rodrigo Conceição foi emprestado ao Moreirense. Além disso, existe ainda João Pedro, que não tem feito a pré-temporada com o Porto e deverá estar de saída.

Apesar da primeira recusa, o Spartak não descarta a possibilidade de fazer uma nova proposta pelo lateral. Contudo, em entrevista ao Championat, o diretor de comunicação do clube russo recusou comentar o assunto.

1 thought on “Porto recusa proposta por Manafá

  1. Não entendo.
    Têm cerca de 6 jogadores para a posição de lateral e, mesmo assim, recusam uma oferta de 15 milhões, quando precisam de vender para equilibrar as contas?
    Muito estranho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz