• Rumores
  • Porto tem acordo por Galeno, que deve ser anunciado nas próximas horas

Porto tem acordo por Galeno, que deve ser anunciado nas próximas horas

4 meses ago
208

De acordo com Pedro Sepúlveda, jornalista da SIC, o Porto já encontrou a reposição para a saída de Luis Díaz, que recentemente se juntou ao Liverpool. Os Dragões têm um acordo para a contratação de Wenderson Galeno, extremo-esquerdo do Braga.

O jogador brasileiro, inclusivamente, fez parte da sua formação no FC Porto, tendo começado na equipa B, mas acabou por ser transferido para o Braga. Sérgio Conceição inicialmente não concordou com a chegada do atleta, mas, segundo a mesma fonte, acabou por ceder e aceitar a transferência.

Os Azuis e Brancos deverão assim pagar 9 milhões de euros pela recompra de 50% do passe do atleta. O novo contrato deverá ter a duração de quatro temporadas e meia.

1 thought on “Porto tem acordo por Galeno, que deve ser anunciado nas próximas horas

  1. É mais um mau negócio da SAD PORTISTA pois há pouco tempo endeu-o ao Braga por cerca de 2,5 milhões e agora vai pagar 9 milhões!!!! Fico preplexo.

Comments are closed.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»