Porto vai encaixar mais de 1M€ do Sporting por Diogo Abreu

3 semanas ago
87

O Sporting estará encarregado de pagar um valor indemnizatório ao FC Porto pela contratação de Diogo Abreu. O jovem foi afastado do plantel antes do final da temporada por ter recusado a renovar contrato e ter acertado termos com o rival.

Ao abrigo do Mecanismo de Solidariedade da Liga, o Sporting terá que pagar 1.3 milhões de euros ao FC Porto para poder inscrever Diogo Abreu. Os dragões já notificaram a Liga com toda a documentação necessária e probatória que abrangem a situação à luz do referido mecanismo.

Os portistas apresentaram uma proposta de renovação ao atleta, que foi recusada, e enviou documentos que provam tal situação. Diogo Abreu estava no FC Porto desde 2012 e é esperado que faça a pré-temporada na equipa principal do Sporting.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque
E
Exclusivo

Francisco Conceição: teve um pé fora da Invicta, mas vai renovar

Francisco Conceição esteve bastante perto de abandonar o FC Porto nas últimas semanas, num processo em que o pai e treinador, Sérgio, se afastou por...

2

Fábio Silva foi sugerido, mas há outras prioridades

3

Negócio fechado: Sérgio Oliveira ruma à Turquia

4

Sérgio Conceição corta três nomes para o estágio no Algarve

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro