Pretendentes por Baró aumentam

4 semanas ago
110

Das maiores incertezas do atual plantel portista, os permanentes para receber o médio portista Romário Baró a título de empréstimo só aumentam com o passar do tempo e a chegada do fim do mercado.

Segundo o jornal O Jogo, também o Arouca e o Estoril se chegaram à frente para garantir os serviços do jovem talentoso para a época que decorre. Ainda de acordo com os mesmos, a saída do médio com o passe partilhado (ao estilo do processo de saída de Bruno Costa para Portimão) está fora de questão.

Ao que o Mercado Azul apurou, o Arouca é mesmo o destino mais provável para o talentoso futebolista. A direção do clube tem feito imensa pressão para contar com Baró e tem à sua espera uma vaga com bastantes minutos no plantel.

Baró continua dependente de outras possíveis movimentações no plantel portista para definir o seu futuro, podendo a saída de outros companheiros no setor intermediário ditarem que o jogador permanecerá Dragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado