Pretendentes por Baró aumentam

5 meses ago
192

Das maiores incertezas do atual plantel portista, os permanentes para receber o médio portista Romário Baró a título de empréstimo só aumentam com o passar do tempo e a chegada do fim do mercado.

Segundo o jornal O Jogo, também o Arouca e o Estoril se chegaram à frente para garantir os serviços do jovem talentoso para a época que decorre. Ainda de acordo com os mesmos, a saída do médio com o passe partilhado (ao estilo do processo de saída de Bruno Costa para Portimão) está fora de questão.

Ao que o Mercado Azul apurou, o Arouca é mesmo o destino mais provável para o talentoso futebolista. A direção do clube tem feito imensa pressão para contar com Baró e tem à sua espera uma vaga com bastantes minutos no plantel.

Baró continua dependente de outras possíveis movimentações no plantel portista para definir o seu futuro, podendo a saída de outros companheiros no setor intermediário ditarem que o jogador permanecerá Dragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Merseyside chama por Díaz

Após alguns dias de incerteza, chegam de rompante vários relatos que afastam um futuro próximo de Luis Díaz da cidade Invicta. De acordo com o...

2

Saravia vai tentar convencer

3

Díaz relutante quanto à saída

4

Negócio pode acontecer: Porto sobe a fasquia por Díaz