Processo Viña começa a desenhar-se

11 meses ago
357

Associado ao FC Porto ao longo dos últimos dias, Matías Viña será a preferência do técnico portista para disputar a vaga de lateral esquerdo com o nigeriano Zaidu.

Segundo avança hoje o jornal OJogo, o FC Porto já terá, inclusive, um representante no Brasil para se encontrar com o clube brasileiro de forma a inquirir sobre as condições para firmar o lateral esquerdo uruguaio. O clube da Invicta conta com a ajuda de Giuliano Bertolucci para afinar os detalhes do processo.

Segundo os mesmos, o Palmeiras pretende encaixar um valor entre os 7 e os 8 milhões de euros pelos 57,5% do passe que possui do jogador.

Quem também agrada a Sérgio Conceição é Giuseppe Pezzella, também ele já associado pelo OJogo ao FC Porto ao longo das últimas semanas. O lateral italiano é o plano B do FC Porto caso as negociações por Viña não decorram como a SAD azul e branca prevê.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição