Processo Viña começa a desenhar-se

Associado ao FC Porto ao longo dos últimos dias, Matías Viña será a preferência do técnico portista para disputar a vaga de lateral esquerdo com o nigeriano Zaidu.
Segundo avança hoje o jornal OJogo, o FC Porto já terá, inclusive, um representante no Brasil para se encontrar com o clube brasileiro de forma a inquirir sobre as condições para firmar o lateral esquerdo uruguaio. O clube da Invicta conta com a ajuda de Giuliano Bertolucci para afinar os detalhes do processo.
Segundo os mesmos, o Palmeiras pretende encaixar um valor entre os 7 e os 8 milhões de euros pelos 57,5% do passe que possui do jogador.
Quem também agrada a Sérgio Conceição é Giuseppe Pezzella, também ele já associado pelo OJogo ao FC Porto ao longo das últimas semanas. O lateral italiano é o plano B do FC Porto caso as negociações por Viña não decorram como a SAD azul e branca prevê.
Redação
Tags
Notícias relacionadas
em destaqueDragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo
Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...