Real Madrid e Lyon pensam em Mbemba

11 meses ago
444

Segundo o portal FootMercato, o Real Madrid e o Lyon mostraram interesse na contratação de Chancel Mbemba, central do FC Porto.

Os dirigentes do clube francês, inclusivamente, já teriam até conversado com os responsáveis do FC Porto. Contudo, o grande desejo do central congolês é continuar a disputar a Liga dos Campeões, o que não aconteceria no emblema francês. Desta forma, é pouco provável que o Lyon concretize a contratação de Mbemba.

Por outro lado, o Real Madrid preenche todos os critérios para despertar a vontade de Mbemba se mudar para a capital espanhola. Todavia, a fonte mencionada afirma que os intermediários dificultam uma eventual negociação.

Ademais, os Dragões estariam dispostos a deixar Mbemba sair por cerca de oito milhões de euros. Em 2018, o jogador custou 4,5 milhões de euros, quando foi comprado ao Newcastle.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro