Receitas com patrocínios dispararam com a Binance

Uma das notas mais positivas do Relatório de Contas comunicado pela SAD do FC Porto foi o aumento de 63% das receitas obtidas com contratos publicitários para mais de 12 milhões de euros. Nunca, desde a função da sociedade, se tinha registado um aumento tão significativo deste capítulo.
Numa rubrica onde se insere todo o tipo de receita publicitária – desde camisola, estádio e corporate -, o FC Porto retomou a valores superiores aos registados pré-pandemia. Para tal, conforme descreve a sociedade em comunicado, teve bastante peso o regresso da atividade Corporare Hospitality com a reabertura dos estádios e a assinatura do acordo com a Binance.
A maior plataforma de criptomoedas do mundo assinou um vínculo de longa duração com o FC Porto, sendo que no valor global a sociedade portista vai encaixar sensivelmente 12 milhões de euros. A partir da próxima temporada, a Binance estará presente nas mangas das camisolas da equipa principal.
Redação
Tags
Notícias relacionadas
em destaqueMarche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»
Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...