• Rumores
  • Regresso de Moutinho ao Porto não está descartado

Regresso de Moutinho ao Porto não está descartado

3 meses ago
208

O Wolverhampton já comunicou aos representantes do atleta que não irá renovar com João Moutinho. O experiente médio de 35 anos está a terminar contrato e tem caminho livre para escolher o seu futuro para a próxima época, já que é um dado adquirido que irá prosseguir a sua carreira.

Conforme noticiou o Jornal de Notícias, o futuro de João Moutinho deve passar por fora de Inglaterra. O staff do atleta trabalha no sentido de averiguar qual o próximo passo após ter sido notificado que o Wolves não vai apresentar qualquer proposta de renovação de contrato. No meio destes factos, a hipótese do FC Porto surgir em cima da mesa é sempre viável.

Moutinho guarda excelentes recordações da passagem pela cidade Invicta e, tendo em conta as ligações de Jorge Mendes ao jogador e aos portistas, é um casamento que pode voltar a retomar. Um dossier a acompanhar no final da temporada.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»