• Rumores
  • Renato Augusto sobre Min-Jae: «É um fenómeno»

Renato Augusto sobre Min-Jae: «É um fenómeno»

1 mês ago
174

Na mira do FC Porto, Min-Jae Kim há muito que é assunto de muita tinta um pouco por toda a imprensa europeia. A sua campanha no futebol chinês impressiona e ao longo de todos os mercados é apontado a alguns dos maiores clubes europeus. Inclusive, o clube portista já havia sido associado ao defesa central coreano anteriormente.

Agora, parece estar cada vez mais perto um acordo entre Dragões e os chineses do Beijing Guoan para uma transferência neste mercado. Quem aponta ao sucesso de Kim é o seu companheiro de equipa Renato Augusto, que já havia proferido palavras muito fortes sobre o jogador: «É um fenômeno, joga muito. Se fosse brasileiro, estaria no Barcelona. Vai arrebentar na Europa», vaticinou.

Min-Jae Kim finda contrato com o clube atual a 31 de dezembro e dentro de poucos dias é um jogador livre para assinar um pré-acordo com qualquer outra entidade. No entanto, uma saída neste mercado de verão que ainda permita ao Guoan encaixar alguma quantia é o cenário mais viável neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dossier Fernando Andrade explicado

Fora da apresentação oficial do plantel do FC Porto para a temporada que se avizinha e com viagem marcada rumo à Arábia Saudita, foram hoje...

2

Processo Min Jae é para avançar

3

Min Jae abre o livro

4

Oficial: Porto anuncia contratação de Léo Borges