Rodrigo Huescas: promessa mexicana vai assinar

3 semanas ago
137

Arranca o processo de composição da equipa B do FC Porto e Rodrigo Huescas será, ao que tudo indica, o primeiro reforço. A jovem promessa mexicana de 18 anos chegará a custo zero e assinará um contrato válido por 3 temporadas até Junho de 2025.

Segundo avança a ESPN, Rodrigo Huescas findou o seu contrato com o Cruz Azul e é livre para formalizar o contrato nos próximos tempos com o FC Porto. Ao que tudo indica, começará pela equipa B e orientará ao serviço de António Folha, com a esperança de chegar à equipa principal.

Huescas formou-se como extremo e avançado, mas na equipa principal começou a surgir também como médio, pelo que ficará por perceber onde se encaixará no futebol europeu. O jovem, apesar da tenra idade, atuou já 14 vezes pela equipa principal do Cruz Azul e conquistou o torneio Clausura da Liga Mexiana.

Rodrigo Huescas é representado desde o ano passado pela Pro Eleven, agência com vários trabalhos efetuados com o FC Porto. Recentemente já representaram Tomás Esteves e tem em carteira atualmente atletas como Gonçalo Paciência, Rui Costa e David Carmo. A confirmar-se o negócio será o regresso da agência a possuir jogadores a militar no FC Porto depois de um período de quebra de relações.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque
E
Exclusivo

Francisco Conceição: teve um pé fora da Invicta, mas vai renovar

Francisco Conceição esteve bastante perto de abandonar o FC Porto nas últimas semanas, num processo em que o pai e treinador, Sérgio, se afastou por...

2

Fábio Silva foi sugerido, mas há outras prioridades

3

Negócio fechado: Sérgio Oliveira ruma à Turquia

4

Sérgio Conceição corta três nomes para o estágio no Algarve

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro