Rodrigo Valente pode sair em definitivo

11 meses ago
276

Não existindo acordo para renovar, Rodrigo Valente pode mesmo sair do FC Porto a título definitivo. Os dragões conversam com o Estoril, que há já várias semanas mantêm conversações para obterem os serviços do jovem médio português.

Rodrigo Valente está em final de contrato e, tal como o Mercado Azul escreveu há várias semanas, o plano passava por uma renovação e uma cedência a um clube da Primeira Liga para a evolução do atleta. No entanto, com a renovação em banho-maria, o FC Porto pode acelerar o dossier através de uma cedência em definitivo onde irá manter 50% do passe e direito de preferência pelo jogador.

Conforme escreve hoje a rádio Renascença, o Estoril encontra-se claramente na pole position e o processo pode avançar rapidamente caso seja dado o sim por parte da direção portista.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

A D20 Sports é a representante oficial do guarda-redes Luiz Júnior e tem papel ativo no futuro do atleta. O guardião brasileiro é a primeira...

2

André Franco é reforço até 2027

3

Luiz Júnior é o escolhido por Sérgio Conceição

4

Chegada de Samuel Portugal pode implicar duas saídas

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Detetamos uma ferramenta de bloqueio de publicidade.

O Mercado Azul disponibiliza o seu trabalho e conteúdo gratuitamente. Para tal, necessitamos que permita o uso de publicidade para o mesmo ser sustentável e poder continuar a crescer.

Para reduzirmos o número de publicidade, pode aproveitar e apoiar o projeto através do Patreon: https://www.patreon.com/mercadoazul

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro