• Rumores
  • Roma faz proposta por Viña; Porto apenas sondou o jogador

Roma faz proposta por Viña; Porto apenas sondou o jogador

10 meses ago
511

De acordo com o portal UOL, do Brasil, a Roma apresentou uma proposta de 10 milhões de euros pela totalidade do passe de Matías Viña. Na equipa romana, o jogador é visto como o substituto de Spinazzola, que se lesionou no tendão de Aquiles durante o Euro.

Contudo, o Palmeiras, que detém 57,5% do seu passe, pretende que sejam pagos 14 milhões de euros pela percentagem total. Dessa forma, o Verdão planeia ficar com 8 milhões de euros, sendo que o Nacional, do Uruguai, ficaria com o restante valor.

Por outro lado, com necessidade de contratar um lateral-esquerdo, o Porto também já fez uma sondagem pelo jogador de 24 anos. Todavia, os Azuis e Brancos não avançaram ainda com uma proposta oficial pelo lateral internacional uruguaio.

Com contrato até dezembro de 2024, o desejo de Matías Viña é atuar no futebol europeu já na temporada que vai agora começar, mesmo estando feliz no Palmeiras.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão não deve ativar cláusula de Rúben Semedo

Chegou acima do peso, trabalhou, mas não convenceu... o suficiente. Rúben Semedo não sabe qual será o seu futuro na próxima época, mas já terá...

2

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

3

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

4

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição