Romário Baró espera colocação

1 mês ago
97

Dificilmente Romário Baró continuará no plantel do FC Porto para a temporada de 2021/22. O jovem médio português arrancou a pré-temporada em grande, marcando em vários jogos consecutivos, mas foi perdendo espaço nos planos de Sérgio Conceição e a prioridade passa agora por encontrar um novo lugar onde haja espaço para o atleta.

Segundo o jornal O Jogo, vários têm sido os dirigentes e treinadores portugueses a abordarem diversos elementos do FC Porto na tentativa de convencerem a uma cedência de Romário Baró. O atleta tem bastantes interessados na Primeira Liga e deve passar por aí o destino próximo, com uma cedência temporária que lhe permita encontrar minutos preciosos numa fase importante da sua carreira.

Romário Baró foi uma das maiores coqueluches dos Dragões da geração da Youth League, tendo sido eleito o melhor jogador da prova e tendo depois sido também destaque regular na equipa B. Agora, procura novos ares para continuar o seu crescimento para no futuro conquistar a titularidade no Dragão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Porto resiste a abrir mão por Zaidu

Alvo de uma ofensiva turca nos últimos dias, a equipa portista terá resistido ao forte assédio por parte do Fenerbahçe por Zaidu. Quem o avança é...

2
zaidu

Zaidu mais perto de sair por empréstimo

3

Zaidu continua com mercado

4

Processo de Rodrigo Fernandes explicado