Rúben Semedo a caminho: negócio fechado

4 meses ago
225

A negociação por Rúben Semedo prolongou-se desde o último verão, mas está agora finalmente encerrada. O defesa central português vai reforçar o FC Porto ainda neste mês de Janeiro proveniente do Olympiakos.

O acordo foi atingido nas últimas horas entre todas as partes e Rúben Semedo já está a tratar da logística para viajar para Portugal. Tal como informa o jornalista Giannis Chorianopoulos e confirmou o Mercado Azul, o FC Porto conseguiu chegar a acordo para um empréstimo até ao final da temporada com uma taxa de 500 mil euros e uma opção de compra (que rondará os 7 milhões de euros) sem qualquer obrigação de ativação da mesma.

Ruben Semedo vem assim preencher uma das lacunas do plantel de Sérgio Conceição, pois só tem contado com Mbemba e Fábio Cardoso há já largas semanas. O FC Porto continua ativo no mercado após a mais que certa saída de Luis Díaz.

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Marche quer jogar mais, mas garante querer «o melhor para o clube»

Titular durante toda a competição, Marchesín consagrou-se também como vencedor da Dobradinha e estava naturalmente feliz no final do encontro. No entanto, o guarda-redes argentino...

2

Mbemba: «Seja qual for o meu futuro serei sempre portista»

3

Jornalista francês afirma: Diretor do PSG reuniu-se com Conceição

4

Namaso aborda o futuro: «Vamos ver o que acontece»