• Rumores
  • Rúben Semedo admite: «FC Porto? Claro que me agradava»

Rúben Semedo admite: «FC Porto? Claro que me agradava»

9 meses ago
319

Apontado insistentemente ao Dragão há já vários mercados, Rúben Semedo abriu o jogo e foi claro. O internacional português que atualmente milita nos gregos do Olympiakos deixou uma via completamente aberta para rumar ao Dragão e foi claro na mensagem.

Em declarações ao jornal A Bola, Semedo admitiu que lhe «agradava jogar no FC Porto. Quem não gostaria de jogar num clube tão grande como esse?», atirou inicialmente. O defesa central, recorde-se, esteve a contas com um problema judicial e voltou recentemente a ser integrado na equipa grega e é opção para Pedro Martins.

No entanto, Semedo confessa que «não posso dizer muito mais neste momento», mas atira que «vamos ver o que acontece no futuro próximo». No entanto, a esperança de que a transferência ocorra é bastante evidente. O português lança mesmo para o ar a ideia de uma nova página na sua carreira: «O FC Porto poderia dar para relançar a minha carreira, naturalmente, mas vamos aguardar por novidades».

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Pepê focado em época de afirmação

Extremo brasileiro está imune ao mercado internacional e acredita 2022/23 será a sua época de afirmação. Nos últimos dias, os rumores têm aumentado, mas Pepê...

2

Mexicanos colocam Porto para valorizar Araujo

3

Julián Araujo não está nos planos

4

Deco pode desbloquear Luiz Júnior

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock