• Rumores
  • Rúben Semedo admite: «FC Porto? Claro que me agradava»

Rúben Semedo admite: «FC Porto? Claro que me agradava»

2 meses ago
169

Apontado insistentemente ao Dragão há já vários mercados, Rúben Semedo abriu o jogo e foi claro. O internacional português que atualmente milita nos gregos do Olympiakos deixou uma via completamente aberta para rumar ao Dragão e foi claro na mensagem.

Em declarações ao jornal A Bola, Semedo admitiu que lhe «agradava jogar no FC Porto. Quem não gostaria de jogar num clube tão grande como esse?», atirou inicialmente. O defesa central, recorde-se, esteve a contas com um problema judicial e voltou recentemente a ser integrado na equipa grega e é opção para Pedro Martins.

No entanto, Semedo confessa que «não posso dizer muito mais neste momento», mas atira que «vamos ver o que acontece no futuro próximo». No entanto, a esperança de que a transferência ocorra é bastante evidente. O português lança mesmo para o ar a ideia de uma nova página na sua carreira: «O FC Porto poderia dar para relançar a minha carreira, naturalmente, mas vamos aguardar por novidades».

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

SIGA-NOS

Nas redes sociais

Notícias relacionadas

em destaque

Dragão ainda abordou Fali Candé

Num dia em que Zaidu é apontado a uma possível saída neste mês de Janeiro, é também noticiada uma abordagem dos dragões a Fali Candé....

2

Conversas por Rúben Semedo retomadas

3

Newcastle aponta a Zaidu já neste mercado

4

Turquia pode ser solução para Marchesín